É fácil falar né?!


Olha só, vocês concordam cmg que é loucura o professor te obrigar a fazer uma prova de matemática(não importa em qual delas) sem calculadora? Na escola eu nem falava nada, mas agora? Porra, é achar que eu vou me formar e quando precisar fazer uma conta, farei de cabeça ou com caneta, mas eu sei o que é isso, provavelmente, na época em que esse santo homem se formou, não existia nem calculadora de R$1,99. Aaaaa pára, é pedir para um estudante de medicina abrir um difunto de estudo(eu não sei como chama) com uma faca de plástico de hospital. O professor, vai pentiar macacos(isso eu sei que na época dele falavam)!!!

5 comentários:

pra mim tinha que usar notebook com pesquina na internet...
eu sei que eu vou usar isso mesmo depois...
=)

22 de abril de 2009 às 16:31  

hahahaha... muito bom Java, eu concordo com você

22 de abril de 2009 às 17:04  

post SUPIMPA, já que estamos no assunto... Professores antiquados são complexados por não terem vivido uma época com mais recursos como a nossa. E por isso querem que nos ver aprender da mesma forma arcaica que algum deles.

22 de abril de 2009 às 18:17  

Kra... o Phill é muito 10 mano, eu fico assustado com ele. Ele briga mesmo... é isso ai, pau nos otários!

22 de abril de 2009 às 18:32  

Concordo plenamente, na facul mesmo ( licenciatura em história) falam um monte de teorias sobre educação, que infelimente eu sei que não vão poder ser usadas nenhuma.
www.uvigilio.blogspot.com

23 de abril de 2009 às 19:38  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds